sábado, 15 de outubro de 2011

Quem diria?

     Olá meu amor,
 
Como ta tudo ai? Ta gostando? Dizem que é bem melhor do que aqui e eu imagino que realmente seja. Espero que você esteja feliz! Hoje fazem 3 anos, acredita? 3 anos que você me deixou. 3 anos que não sou acordada com seus beijos, que não rio até passar mal das suas bobeiras, que não brigo com você por ter deixado a toalha em cima da cama. 3 anos sem você. Ah, como eu daria tudo para ter de volta cada segundo ao seu lado!

  Sinto tanta saudade da sua risada escandalosa e de como você tentava segura-la. Sinto falta de dormir segurando sua mão e acordar com seus cafés malucos. Sinto falta do cheiro de camomila do seu cabelo e de como ele brilhava ao sol. Sinto falta da sua falta de talento para dançar e das horas e horas que passei tentando te ensinar. Também sinto dos teus olhos, que sempre brilhavam quando me olhava. Do teu sorriso torto que me fazia sorrir também. Das suas mordidas na minha coxa, de ver o nascer do sol contigo, de te olhar dormindo, de ser sua todas as noites. Me desculpe se fui muito dura, se briguei com você por motivos banais, se não aproveitei mais cada segundo ao seu lado e, principalmente, me desculpe se eu não disse o quanto você era especial pra mim. Você é e sempre será tudo pra mim.

  Juro que se alguém me dissesse há 3 anos atrás que você não estaria hoje aqui comigo, eu iria rir muito. Porque eu tinha a certeza absoluta que estaria. Porque eu acreditei quando você disse que ia ser para sempre e sempre... Mas não foi. Depois daquela noite, você nunca mais voltou daquele maldito hospital para me ver, para me fazer sorrir, pra me abraçar forte. Você foi embora pra sempre levando a parte mais importante de mim.

  Mas você me visita todas as noites nos meus sonhos, anjo, e sei que é a sua forma de me proteger. Me espera! Eu tenho fé que um dia nós vamos nos encontrar de novo em algum lugar, de alguma forma. Só tenha a certeza que eu nunca vou te esquecer, que vou sempre te levar na minha memória e no meu coração. Sinto sua falta, meu querido! Continue me protegendo ai de cima.

      Um beijo de quem vai te amar pra sempre!

Baseado na música ''Who Knew" da Pink

3 comentários:

  1. Uiii.. arrepiouu.. =O

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  2. Puxa... É triste, mas é lindo tbm!

    Arrasou Clarinha!

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga =( emocionei , gostaria de sabe se a maioria dos teus textos são reias sobre você?
    Linda Ótimo fim de semana

    beijos

    ResponderExcluir